*Alimentos em tamanho ampliado para melhor visualização do formato.

Indicação do Produto:

Poytara Tropicais Bem Estar é destinado aos peixes tropicais que habitam aquários comunitários. Granulometria adequada a tetras, barbos, rásboras, poecilideos, ciclideos anões, kilifishes, melanotaeneas e outras espécies. Composto por fitoterápicos como o alho e a semente de abóbora e com nível de inserção de vitaminas e minerais ajustado para estimular aumento nas respostas aos processos estressantes. Método alimentar preventivo e recuperatório de peixes submetidos a estresse ambiental ou por parasitas metazoários, bactérias e protozoários.


Modo de usar:
Sugerimos que ofereça Poytara Tropicais Bem Estar de 2 a 4 vezes na semana, ou mais, de forma complementar aos demais alimentos destinados a peixes tropicais. Poderá ser utilizado como único alimento da dieta destes animais durante as 96h-48h que antecedem o estresse e o jejum ao qual os peixes costumam ser submetidos.


Disponibilidade:
Embalagens com 45g e 135g.


Composição Básica:
Açafrão, Alho, Berinjela, Cenoura, Dl- Metionina, Extrato de Levedura, Farelo de Soja, Farinha de Artêmia, Farinha de Salmão, Farinha de Trigo, Gengibre, Hortelã, L-Lisina, Milho, Óleo de Linhaça, Óleo de Salmão, Proteína Isolada de Soja, Protenose, Spirulina, Tenebrio molitor, Extrato de Yucca, Premix Vitamínico Mineral e Aditivos Conservantes, Antioxidante, Adsorvente de Micotoxinas, Probiótico, Prebiótico e Multienzimático.