*Alimentos em tamanho ampliado para melhor visualização do formato.

Indicação do Produto:

Poytara Carpa Bem Estar deve ser oferecida para mitigar e preparar as carpas para situações estressantes como o transporte, seleção e captura, variação brusca da temperatura e parâmetros hídricos e após o acometimento de doenças, na fase de recuperação. Este alimento com ingredientes altamente digestíveis e capacidade fitoterápica aumenta a capacidade de defesa das Koi, propiciando maior aporte das reservas vitamínicas e minerais no organismo, e/ou diminuindo os gastos energéticos com a absorção de nutrientes e afins. As carpas frequentemente são expostas a situações estressantes como: o transporte para participar de competições, a variação brusca de temperatura da água devido às alterações climáticas e à variação dos parâmetros hídricos do lago, provocadas seja pela densidade elevada ou sistema de filtragem deficiente. Poytara Carpa Bem Estar foi formulada especialmente para mitigar e preparar as carpas para situações estressantes a que possam ser submetidas. Para isso possui um nível de inserção de fibras maior do que há nos outros produtos da linha, a fim de diminuir o tempo de transito gastrointestinal e limpar o sistema digestório. Os níveis de vitaminas nesta dieta também são maiores, sobretudo o nível de vitamina C que atua como imunoestimulante e é um poderoso antioxidante que aumenta a resistência das carpas. Este produto foi formulado para aumentar a capacidade de defesa das carpas Koi, seja por propiciar o aumento das reservas de vitaminas e minerais, ou por diminuir os gastos energéticos com a absorção de nutrientes e regulação osmótica..


Modo de usar:
Sugerimos Poytara Carpa Bem Estar em uso complementar aos outros alimentos da Categoria Poytara Lagos. Pode ser oferecido anteriormente ao estresse previsto, ou programado, como seleção, transporte e captura (48h antes); em situações de estresse ambiental, antes e durante o período, porém, peixes convalescentes nem sempre se alimentam, por isso remova o que não for consumido em cinco minutos e observe os níveis de amônia. Frisamos que a utilização deste produto é preconizada para aliviar ou amenizar a situação estressante, antes ou após o fato gerador, e não para ser utilizada para restaurar a saúde do peixe estressado. Em situações de maior gravidade é interessante não alimentar os peixes por alguns dias (2 ou 3 dias).

Disponibilidade:
Embalagens com 300g, 1,5kg e 3kg.

Composição Básica:
Açafrão, Albumina, Alho, Amido de Milho, Berinjela, Glúten de Trigo, Espinafre, Extrato Vegetal, Farelo de Linhaça, Farelo de Soja, Farinha de Salmão, Farinha de Trigo, Fécula De Batata, Fécula De Mandioca, Gengibre, Guaraná, Isolado Proteico de Soja, Licopeno, Milho, Óleo de Linhaça, Óleo de Salmão, Polpa de Beterraba, Protenose, Sal, Semente de Abóbora, Spirulina, Extrato de Yucca, Premix Vitamínico Mineral e Aditivos Conservantes, Antioxidante, Adsorvente de Micotoxinas, Probiótico, Prebiótico e Multienzimático.